SATYRIANAS...

     A GENTE SE VÊ POR AÍ

O Diretor Renato Andrade
 
Conheci o Renato Andrade quando ele dirigiu RETRATOS & CANÇÕES. Uma peça genial onde ele também assinava o texto. O Renato conseguiu escrever uma história de amor, recheado de clichês bem humorados, usando trechos de trocentas musicas populares. Um trabalho minucioso e que deve ter exigido um bocado de paciência. O resultado não poderia ter sido melhor. Assisti três vezes. E em todas, ri como se fosse a primeira. Um dos melhores espetáculos encenados na Praça Roosevelt, digamos, no seu melhor momento. Nesta edição da Satyrianas, no DramaMix, vou ter a honra e o prazer de ter um texto meu dirigido por esse Cara talentoso a beça: A GENTE SE VÊ POR AÍ: o Último encontro de dois amigos. Um deles, doente terminal. Estou feliz e ansioso por esta parceria. No elenco, Felipe Ramos e Lucas Brandão. Estão todos convidados.

(JCF)

2 comentários:

  1. Jarbas, nem é preciso dizer que sou fã dos seus textos. Gostaria muito de ter assistido a essa montagem, mas essa edição da Satyrianas me deu preguiça e acabei perdendo. O que foi uma pena pra mim. As vezes tenho a péssima impressão de que não tem como se apresentar mais nada, desse naipe, se não for na satyrianas. O que é uma pena para o público. Força. Abração Brother!

    ResponderExcluir
  2. Pô, Ademir, valeu. A apresentação foi bacana, apesar tudo. Uma fonte pifou e ficamos sem som e, como se não bastasse, sem luz. Mesmo assim os atores seguraram a onda e fizeram uma bela apresentaçãosob a batuta competente do Renato. Em março, se tudo der certo, entra em cartaz. Grande abraço.

    ResponderExcluir